A vida é breve como uma brisa que sopra contra nossos rostos em uma tarde de outono
Nós somos como as folhas no chão, nos deixando sermos levados por ela
Algumas insistem em ficar, "FAZER A DIFERENÇA", ir de encontro às outras,
se divertir, aproveitar cada momento daquela brisa, por mais suave que seja
Correr os riscos, DAR A CARA A TAPA, ser um rebelde com apenas uma regra, quebrar as regras.
Algumas folhas voam simplesmente por estarem muito perto da brisa, outras podem ser as primeiras a voarem, mas somente por uma momento, no entanto sempre voltam, pois percebem que estavam onde não deviam estar e que seu voo foi precipitado.
Agora só nos falta saber que tipo de folha queremos ser, ou qual realmente somos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário