quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ora hora

Uma vez eu dei todo o meu amor pra alguém
Tanto que fiquei sem
Que amor a gente não pode dar assim
Quando você dá a certeza
O que recebe
Vira as costas e vai embora
Ora sem demora
Diz adeus e vai embora

E eu não sei ser de outro jeito
Se amor é coisa tão boa
É o melhor que tenho a oferecer
Como posso privar um ser de receber tão sentimento?
Se todo tormento só termina nos braços da paz
Não sou contrário a existência
Nem gosto de ausência
Mas só me sobra silêncio

Tudo bem eu não desisto assim tão fácil
Mas quase desisto sempre
Sempre acontece o tempo todo
Porque nesse meio termo ou "jogo"
Eu não sei blefar nem fingir
E o que parece mistério não é verdade
É só faltada de vontade de eu ser obscuro
Se no claro (ou verdade) a gente caminha mais leve
Seguro de onde deve
Os pés do coração fincar

Ah não sou triste ou carente
Nem maluco ou indecente
Não, só apresento aquilo de melhor que tenho
Só exponho o que você merece
O melhor que eu puder te fazer
Porque mesmo que eu perca meu amor
Tantas vezes preciso for
Eu não vou deixar de ser assim
Como diz Vinicius que sofreu demais
E disso fez que menos é mais

Eu digo e rezo pro amor
Que quanto mais tenho
Mais, mais, sempre mais
Que quanto mais sofrer
Eu menos sinto vontade
De meu amor esconder

Nenhum comentário:

Postar um comentário