vivo,
no mundo
vivo
cada segundo.
Sentindo
a cada momento
o tempo
me alcançar.
Correndo
cada metro mais lento
cada minuto mais rápido
e ao fim do dia lembro.
Passou!
Sim! Passou...
e eu perdi.
Agora me olho no espelho,
da vida,
e vejo cada erro cometido,
desculpe,
tentei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário