quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tentando

vivo,
no mundo
vivo
cada segundo.

Sentindo
a cada momento
o tempo
me alcançar.

Correndo
cada metro mais lento
cada minuto mais rápido
e ao fim do dia lembro.

Passou!
Sim! Passou...
e eu perdi.

Agora me olho no espelho,
da vida,
e vejo cada erro cometido,
desculpe,
tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário