cansei de fazer minhas próprias leis
não sei se por vaidade ou por castigo
talvez fosse pra fazer o que se fez
sei bem o lado perigoso do perigo
dancei conforme o ritmo que criei
parei quando achei que tava perdido
esqueci dos ditados que ,hoje, eu sei
e lembrei ,sem querer, de esquecer os pedidos
lancei no ar o meu grito e minha vez
desci ,do azul, os encantos temidos
pedi pra acordar ás quinze pras três
pra ver o sol às cinco, como me é permitido
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário