quinta-feira, 15 de julho de 2010

quinze pras tres

cansei de fazer minhas próprias leis
não sei se por vaidade ou por castigo
talvez fosse pra fazer o que se fez
sei bem o lado perigoso do perigo

dancei conforme o ritmo que criei
parei quando achei que tava perdido
esqueci dos ditados que ,hoje, eu sei
e lembrei ,sem querer, de esquecer os pedidos

lancei no ar o meu grito e minha vez
desci ,do azul, os encantos temidos
pedi pra acordar ás quinze pras três
pra ver o sol às cinco, como me é permitido

Nenhum comentário:

Postar um comentário