quinta-feira, 15 de julho de 2010

Antes da Paz

O que eu quero é difícil prever
Uma definição, um sonho, uma resposta
Uma solução, um amor, quem me dará?
Quem me garante que eu vou encontrar
Que me dirá que eu poderei escrever
Quando, onde e como...

Somos todos completos
Incompletos por querer
E quem diz o que não se pode ter?
Quem desiste antes da hora?
A paciência não deixa
Somos hérois de nós mesmos
Somos nós quem sabemos de nossos desejos
Nossos sonhos e objetivos se fundem
Em prol da nossa felicidade
Mas quem somos nós se não tentarmos?
Aonde estará a felicidade que nós completa?
É tudo dúvida grande
Tudo é incoerente ao coração
As frequências são parecidas
Mas a cabeça diz que não
A sociedade implica, a razão duvida
E a solidão morre de rir da incapacidade de acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário