Ah... como às vezes queria poder voltar no tempo
voltar a ser aquele que tu tanto gostavas
ser aquele que tu tanto confiavas
ser somente aquele.
Pois é nem tudo na vida é como queremos,
engraçado que como de uma hora para outra tudo muda,
parece que foi um terremoto que aconteceu,
um grande terremoto que ninguem é capaz de reconstruir o que foi destruído,
para tudo voltar a ser como era antes só depende uma pessoa, quem?
Você!!!
Não fique aí esperando coisas aconteceram.
Sentimentos não voltarão se você continuar a ser a mesma,
sei que o que passou pode até não ter volta a amizade... fraca,
mas vê se agora não faz com mais ningém o q tu fizeste comigo,
cultive amizades não destrua como as que já destruíste,
sei que voltamos a ser como era antes,
bem não diria: "como era antes",
mas a relação está bem melhor.
Bem, se eu agi com alguém dessa forma só tenho que pedir desculpas, não era minha intenção...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário