A vida é breve como uma brisa que sopra contra nossos rostos em uma tarde de outono
Nós somos como as folhas no chão, nos deixando sermos levados por ela
Algumas insistem em ficar, "FAZER A DIFERENÇA", ir de encontro às outras,
se divertir, aproveitar cada momento daquela brisa, por mais suave que seja
Correr os riscos, DAR A CARA A TAPA, ser um rebelde com apenas uma regra, quebrar as regras.
Algumas folhas voam simplesmente por estarem muito perto da brisa, outras podem ser as primeiras a voarem, mas somente por uma momento, no entanto sempre voltam, pois percebem que estavam onde não deviam estar e que seu voo foi precipitado.
Agora só nos falta saber que tipo de folha queremos ser, ou qual realmente somos.
sábado, 24 de julho de 2010
Ah... como às vezes queria poder voltar no tempo
voltar a ser aquele que tu tanto gostavas
ser aquele que tu tanto confiavas
ser somente aquele.
Pois é nem tudo na vida é como queremos,
engraçado que como de uma hora para outra tudo muda,
parece que foi um terremoto que aconteceu,
um grande terremoto que ninguem é capaz de reconstruir o que foi destruído,
para tudo voltar a ser como era antes só depende uma pessoa, quem?
Você!!!
Não fique aí esperando coisas aconteceram.
Sentimentos não voltarão se você continuar a ser a mesma,
sei que o que passou pode até não ter volta a amizade... fraca,
mas vê se agora não faz com mais ningém o q tu fizeste comigo,
cultive amizades não destrua como as que já destruíste,
sei que voltamos a ser como era antes,
bem não diria: "como era antes",
mas a relação está bem melhor.
Bem, se eu agi com alguém dessa forma só tenho que pedir desculpas, não era minha intenção...
voltar a ser aquele que tu tanto gostavas
ser aquele que tu tanto confiavas
ser somente aquele.
Pois é nem tudo na vida é como queremos,
engraçado que como de uma hora para outra tudo muda,
parece que foi um terremoto que aconteceu,
um grande terremoto que ninguem é capaz de reconstruir o que foi destruído,
para tudo voltar a ser como era antes só depende uma pessoa, quem?
Você!!!
Não fique aí esperando coisas aconteceram.
Sentimentos não voltarão se você continuar a ser a mesma,
sei que o que passou pode até não ter volta a amizade... fraca,
mas vê se agora não faz com mais ningém o q tu fizeste comigo,
cultive amizades não destrua como as que já destruíste,
sei que voltamos a ser como era antes,
bem não diria: "como era antes",
mas a relação está bem melhor.
Bem, se eu agi com alguém dessa forma só tenho que pedir desculpas, não era minha intenção...
E você sabe
Tu sabes que podes sempre contar comigo,
aliás sou teu melhor amigo.
Sei que tu nunca estivestes apaixonada,
tu nunca ficaste com a boca seca,
mãos trêmulas e suadas;
coração batendo forte,
nunca ficaste sem palavras,
respiração quando estava do lado de alguém.
Nunca sentiste tudo isto,
que é o que sinto quando estou ao teu lado
aliás sou teu melhor amigo.
Sei que tu nunca estivestes apaixonada,
tu nunca ficaste com a boca seca,
mãos trêmulas e suadas;
coração batendo forte,
nunca ficaste sem palavras,
respiração quando estava do lado de alguém.
Nunca sentiste tudo isto,
que é o que sinto quando estou ao teu lado
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Sombras, lágrimas. Nunca estamos satisfeitos.
Mas, há uma forma melhor de viver!
A partir do momento em que decidimos ser felizes,
nossa busca da felicidade chegou ao fim.
É que percebemos que a felicidade não está na riqueza
material, na casa nova, no carro novo, naquela
carreira, naquela pessoa. E jamais está à venda.
Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós
para ter alegria,estamos fadados à decepção.
A felicidade não tem nada a ver com conseguir.
* Consiste em satisfazer-nos com o que temos e com o que não temos.
Poucas coisas são necessárias para fazer feliz o homem
sábio, ao mesmo tempo que nenhuma fortuna
satisfaria a um inconformado.
As necessidades de cada um de nós são poucas.
Enquanto nós tivermos alguma coisa a fazer, alguém a
amar, alguma coisa a esperar, seremos felizes.
Saiba: A única fonte de felicidade está dentro de você, e deve ser repartida.
Repartir suas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros:
sempre algumas gotas acabam caindo sobre você mesmo.
Mas, há uma forma melhor de viver!
A partir do momento em que decidimos ser felizes,
nossa busca da felicidade chegou ao fim.
É que percebemos que a felicidade não está na riqueza
material, na casa nova, no carro novo, naquela
carreira, naquela pessoa. E jamais está à venda.
Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós
para ter alegria,estamos fadados à decepção.
A felicidade não tem nada a ver com conseguir.
* Consiste em satisfazer-nos com o que temos e com o que não temos.
Poucas coisas são necessárias para fazer feliz o homem
sábio, ao mesmo tempo que nenhuma fortuna
satisfaria a um inconformado.
As necessidades de cada um de nós são poucas.
Enquanto nós tivermos alguma coisa a fazer, alguém a
amar, alguma coisa a esperar, seremos felizes.
Saiba: A única fonte de felicidade está dentro de você, e deve ser repartida.
Repartir suas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros:
sempre algumas gotas acabam caindo sobre você mesmo.
Por ela
Por ela eu lutaria guerras,
Me envolveria em lutas,
Sofreria martírios.
Por ela eu desbravaria terras,
Me jogaria em disputas,
Aceitaria suplícios.
Por ela eu apanharia estrelas,
Domaria raios, enfrentaria feras.
Enfim, faria tudo por ela.
Meu prêmio seria tocar seu rosto,
Angelical, bem ao meu gosto.
Satisfaria meu desejo,
O mero toque do seu beijo.
Iluminaria meu coração,
O brilho dos olhos castanhos,
Guiando-me por caminhos estranhos,
Saturando-me com emoção.
Então seu abraço me envolveria,
Consolando, confortando como deveria,
Fazendo-me esquecer da jornada
Sob a qual sucumbi um dia.
Me envolveria em lutas,
Sofreria martírios.
Por ela eu desbravaria terras,
Me jogaria em disputas,
Aceitaria suplícios.
Por ela eu apanharia estrelas,
Domaria raios, enfrentaria feras.
Enfim, faria tudo por ela.
Meu prêmio seria tocar seu rosto,
Angelical, bem ao meu gosto.
Satisfaria meu desejo,
O mero toque do seu beijo.
Iluminaria meu coração,
O brilho dos olhos castanhos,
Guiando-me por caminhos estranhos,
Saturando-me com emoção.
Então seu abraço me envolveria,
Consolando, confortando como deveria,
Fazendo-me esquecer da jornada
Sob a qual sucumbi um dia.
quinze pras tres
cansei de fazer minhas próprias leis
não sei se por vaidade ou por castigo
talvez fosse pra fazer o que se fez
sei bem o lado perigoso do perigo
dancei conforme o ritmo que criei
parei quando achei que tava perdido
esqueci dos ditados que ,hoje, eu sei
e lembrei ,sem querer, de esquecer os pedidos
lancei no ar o meu grito e minha vez
desci ,do azul, os encantos temidos
pedi pra acordar ás quinze pras três
pra ver o sol às cinco, como me é permitido
não sei se por vaidade ou por castigo
talvez fosse pra fazer o que se fez
sei bem o lado perigoso do perigo
dancei conforme o ritmo que criei
parei quando achei que tava perdido
esqueci dos ditados que ,hoje, eu sei
e lembrei ,sem querer, de esquecer os pedidos
lancei no ar o meu grito e minha vez
desci ,do azul, os encantos temidos
pedi pra acordar ás quinze pras três
pra ver o sol às cinco, como me é permitido
Tentando
vivo,
no mundo
vivo
cada segundo.
Sentindo
a cada momento
o tempo
me alcançar.
Correndo
cada metro mais lento
cada minuto mais rápido
e ao fim do dia lembro.
Passou!
Sim! Passou...
e eu perdi.
Agora me olho no espelho,
da vida,
e vejo cada erro cometido,
desculpe,
tentei.
no mundo
vivo
cada segundo.
Sentindo
a cada momento
o tempo
me alcançar.
Correndo
cada metro mais lento
cada minuto mais rápido
e ao fim do dia lembro.
Passou!
Sim! Passou...
e eu perdi.
Agora me olho no espelho,
da vida,
e vejo cada erro cometido,
desculpe,
tentei.
Assinar:
Postagens (Atom)
