Tu sabes que podes sempre contar comigo,
aliás sou teu melhor amigo.
Sei que tu nunca estivestes apaixonada,
tu nunca ficaste com a boca seca,
mãos trêmulas e suadas;
coração batendo forte,
nunca ficaste sem palavras,
respiração quando estava do lado de alguém.
Nunca sentiste tudo isto,
que é o que sinto quando estou ao teu lado
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Tudo o que eu sempre disse,Você tem o dom de traduzir em palavras tudo o que sentimos! *-*
ResponderExcluirComo sempre claro, objetivo e com muito mais muito sentimento! Você sabe que sou sua fã numero 1 ne! *-*
Beijos !
Saudades master de você!